24 agosto 2013

Projeto fotográfico: 4 on 4

Tanto que eu queria participar de um projeto fotográfico que acabei encontrando três garotas maravilhosas para por esse projeto em prática, creio que todos já conhecem o projeto, ele consiste em postar 04 fotos com temas, todo dia quatro do mês, com quatro blogueiras. Então, eu estou super ansiosa para começar. Mas enquanto dia 04 não chega, vamos conhecer as participantes.




Thayná Moraes-Tem 14 anos, mora no interior do Paraná. Apaixonada por leituras, culturas, músicas, autores, escritores. Ela também ama escrever. E é dona do Tua compor.



Amanda Leite- Mas todo mundo me chama de Amandinha (por causa dessa minha graaande altura). Tem 15 aninhos, e é de São Paulo - Capital. Estudante do primeiro ano do ensino médio, irmã mais velha, poeta e dona da Lua. Apaixonada por música, tumblr, britânicos e por mim mesma. Vivendo em um arco-íris no meio de uma tempestade. Dona do Quero ser corajosa.



Bárbara Souza- 16 anos, leitora frenética, amante da música, não gosta de tv. Tem um blog com sua amiga e nele elas falam sobre livros. Boba, sonhadora, cheia de piadinhas rídiculas e assuntos estranhos. É a dona do Toca dos livros.
"Não sei quando isso começou, não sei quando vai terminar. As vezes as coisas apenas tem que acontecer, as vezes dão certo, as vezes não, mas enquanto estiver durando... faremos acontecer." 




Ane da Silva- Essa que vós escreve, blogueira, 28 anos, casada, alegre, extrovertida, amiga, amante da leitura, escrita e das cartas. Ama fotografar, ficar na internet e fazer novos amigos.



Eu estou super ansiosa e vocês?
Vamos esperar até dia 04 para verem nossas fotos. Nossos temas também já foram escolhidos, mas vou deixar vocês curiosos.

Beijos estrelados.

2 comentários:

  1. Amo fotografia, também participo de um projeto assim e gosto muito!

    bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo fotografar, qualquer projeto novo me convida...

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!