29 outubro 2013

Cartinha recebida: Projeto com amor por favor, sem flash

Recebi a minha cartinha do projeto com amor por favor, seu flash, a querida Mylena do blog Gineceu Apogeu, enviou-me uma cartinha super fofa, com fotos que representavam o seu texto e uma linda pulseirinha. O tema da fez era a música que te inspira, você tinha que escrever um texto baseado em uma música.Não vou postar o texto na integra, pois ela conta sobre sua vida particular, mas como uma bela escritora, ela diz.

                     "Senti que ele era o melhor para mim, fazia meu coração bater mais forte e meu riso mais constante."(Mylena Oliveira)

A música inspiradora foi.

Então, se você quer participar do projeto entra em contato com a Sarah do Endless Poem, teremos a terceira rodada agora com um novo tema.

Beijos estrelados.

Um comentário:

  1. Querida, te indiquei para um selinho, lá no meu blog. Passa lá! Bjks!
    http://mulhersingular.blogspot.com.br/2013/11/1-selinho-do-blog.html

    Raquel Maschetti
    http://mulhersingular.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!