23 dezembro 2013

Blogagem Coletiva: Melhores do ano

A Karina do Kakau com Limão propôs uma  Blogagem Coletiva KCL com os melhores do ano e euzinha não quis ficar de fora, vamos ver o que marcou  em 2013.

Melhor blog
Por causa dele, eu voltei a blogar, depois de tempos afastada e não poderia deixar de citar a minha inspiração, aquele que todo dia eu passava para espiar. Minha homenagem de melhor blog vai Di Moça.

                              Melhor livro
E para mim o melhor livro de 2013, foi o casamento blindado, com ele você aprende a driblar certos passes do casamento. Vale a pena conferir.

                                Melhor filme
Porque aqui eu vi adrenalina do inicio ao fim, maior suspense, melhor de 2013, na categoria filmes: Os suspeitos.

                         
                           Melhor música
A música é antiga, mas teve um significado novo na minha vida. E para mim ficou marcada, finalizo aqui meu post de melhores do ano, tocando ela para vocês. Mesmo que pareça difícil, ele estará contigo.


Não vou permitir que o fogo roube a minha alegria
Lutas servem pra ensinar a dependermos de Deus todo dia
Se o meu momento é chegado, e estou sendo provado
Deus participa de tudo, nada é em vão nada é por acaso

Se está doendo, Deus está vendo
Já vai passar, 
Deus vai transformar em alegria o meu lamento
E não demora a minha prova, e pelos olhos da fé
Vejo Deus mudando essa história.

Eu vou passar pelo fogo outra vez
Mas sei que vou conseguir
Sem a presença de Deus
Eu não me atrevo a sair daqui.
Eu vou passar pelo fogo outra vez
Mas vou estar bem guardado em Deus
E quando Ele me abraça, eu não temo a fornalha
Ou o perigo, passo pelo fogo outra vez,
Mas, Deus está comigo.

Se está doendo, Deus está vendo
Já vai passar, 
Deus vai transformar em alegria o meu lamento
E não demora a minha prova, e pelos olhos da fé
Vejo Deus mudando essa história.

Eu vou passar pelo fogo outra vez
Mas sei que vou conseguir
Sem a presença de Deus, Eu não me atrevo a sair daqui.
Eu vou passar pelo fogo outra vez
Mas vou estar bem guardado em Deus
E quando Ele me abraça, eu não temo a fornalha
Ou o perigo, passo pelo fogo outra vez,
Mas, Deus está comigo... Comigo...

Fogo! eu vou passar por lá
Fogo! mas não vou me queimar
Fogo! Deus vai me acompanhar
Fogo! não vai me abandonar
Fogo! que desce lá do céu
Fogo! pra me purificar
Fogo! que prova minha fé
Fogo! pra me renovar.

Eu vou passar pelo fogo outra vez
Mas sei que vou conseguir
Sem a presença de Deus
Eu não me atrevo a sair daqui
Eu vou passar pelo fogo outra vez
Mas vou estar bem guardado em Deus
E quando Ele me abraça, eu não temo a fornalha
Ou o perigo, passo pelo fogo outra vez, 
ôÔÔôÔ passo pelo fogo outra vez...

Eu passo pelo fogo outra vez... passo pelo fogo outra vez...
Mas Deus está comigo... eu passo, eu passo sim,
Eu passo pelo fogo outra vez... ooh pelo fogo outra vez...
Deus está comigo.


3 comentários:

  1. Aaaii carammbaa posso chorar ou deixo pra depois??? Gente, nunca recebi tanto carinho assim My GOD!!! É muita emoção!! Estou hiper feliz por saber que o Di Moça influenciou de forma muito positiva na sua vida, Ane! Obrigada! É tão bom ver tanto carinho que a única coisa que posso dizer é obrigada!!
    Que venham muitas conquistas aqui e Deus abençoe seus projetos!!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a listinha! Também gosto do blog da Jeh ;)

    Abraço*

    ResponderExcluir
  3. Que delícia seus melhores do ano ;)

    Boas festas ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!