12 março 2014

Presságio: O assassinato da Freira Nua


Alice tem vinte e seis anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página!1° Capítulo


ISBN:  978-85-7679-804-0
Páginas:  224
Formato:  21 x 14 cm
Peso:  0,26 Kg
Acabamento:  Brochura


Resenha: Presságio é o tipo de livro que te faz ler com um bloquinho, então corri e peguei o bloco de notas do celular para começar minha investigação. 
Então. o titulo tem tudo a ver com a história, amo ler e entender na história o porque do titulo. O livro é contagiante, conseguir ler-lo em apenas 05 (cinco dias), bati meu recorde, um suspense que te envolve e te faz pensar quem assassinou a freira nua, e com o desenrolar da história você percebe que a história toma um rumo inigualável. 
O suspense que o autor cria entre as duas histórias faz você ficar mega ansiosa para saber como continua aquele capitulo cortado ao meio. A diagramação, é  muito bem estruturada.
Como ponto negativo gostaria de criticar um pouco a linguagem usada, acho um pouco, como posso dizer, para maiores de 18, mas isso não fez com que o livro perdesse seu encanto. 
Então galera, não vou contar detalhes para não cometer spolier, mas super recomendo a leitura, vocês vão se envolver com o Presságio.


Um comentário:

  1. Antes da sua havia visto uma única resenha desse livro e confesso que a história me atrai muito :)
    O banner ficou bonito...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!