20 maio 2014

Moderação de comentário

Oi meus amores, como vão? Nunca fui muito a favor da moderação de comentários, mas acho agora necessário colocar-lo aqui no blog. Quando deixe comentários abertos e até anônimos, porque queria saber a opinião das pessoas. mas as que se fazem reais, que as vezes comentassem anônimos por não puder ou querer logar no google, mas devido a alguns comentários sem escrupulosos e sem identificações reais, porque a pessoa comenta em blogs ofendendo e nem se identifica, não no meu, mas por ter defendido uma amiga, então tomei essa medida. Espero não desanimar você leitores queridos e assíduos.
E vocês, o que acham da moderação dos comentários nos blogs?

Beijos

4 comentários:

  1. Ane... Eh difícil essa situação.. Nos tornos vitimas de pessoas sem índole e que nos leva a tomar decisões difíceis... Eh complicado conviver com essa situação.. Mas muita vezes existem pessoas que simplesmente nos invejam e isso acaba nos prejudicando... Estou com vc amiga!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. É ruim isso mesmo , eu so a favor viu
    Do mesmo jeito que a gente não saiu por ofendendo as pessoas, queremos respeitos né !

    Beijinhoos !
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já tive problemas com anônimos, qe na verdade sabia qm era rsrs, então os meus são moderados, bem melhor! :)

    beijos no <3
    Nanda,
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre optei por moderar comentários desde que abri o blog, nunca tive problemas com anônimos, acredito que por essa razão. Dá muito mais tranquilidade poder ver os comentários antes dos leitores.


    Beijinhos!

    http://bloglaish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!