02 novembro 2015

Sumir! Mas quero voltar, me aceitam?

Leitores amados, eu nem acredito que não posto há sete meses, mil perdões. É que desanimei legal, mas então um amigo, me disse :Volta, resistir, resistir e pensei que mal teria? Gosto de escrever, expressar opiniões e ultimamente estou tentando mudar de foco, acho que as vezes nos importamos com coisas e pessoas que não valem a pena e voltar a blogar poderia ajudar muito nessa nova fase. Não quero ser famosa, que apenas fazer novos amigos e conhecer gente nova e quando balançar a árvore da amizade, perceber que os verdadeiros amigos estão lá e os podres caíram.
Então é isso, vamos entrar em manutenção, porque se é pra voltar, que seja com estilo, hora de reconfigurar o blog.
Aguardem novidade.

Beijos

Ane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!!