11 dezembro 2013

MEU PRIMEIRO BOOK TOUR - PRESSÁGIO

Ai que felicidade!!!! Quem já participou de um book tour? Comigo será a primeira vez e estou mega feliz.
E o que é um BOOK TOUR? É um livro viajante, onde as pessoas que participam tem um prazo determinado para ler o livro e passar ao próximo da lista. Após ler o livro fazer uma resenha, dizendo o que achou do livro.
Breve teremos entrevista com o autor. 


Leonardo Barros

Autor dos livros "Amor de Yoni" (2008), "O Maníaco do Circo" (2009), "Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza" (2010) e "Solteiro em Trinta Dias" (2011) e "Presságio - O assassinato da Freira Nua" (2012).



Agora sintam como será o livro.

Sinopse: Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página.
Retirado do SKOOB
http://www.skoob.com.br/livro/275143-pressagio 
Então breve você saberá o que achei do livro.


2 comentários:

  1. Deve ser muito legal participar de um book tour, mas acho que eu não me daria bem fazendo parte de um. Sou um pouco ciumenta com os livros, mesmo não sendo meus hahahaha

    Beijos
    Lucida Gabriella
    lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Espero que você goste do livro, e se prepare que próximo ano terá mais BT pra vc participar ;)
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!