12 janeiro 2014

Dicas de filme: Detona Ralf (Desafio de filmes 2/52)

Sinopse e detalhes

Livre 
Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.


Minha Opinião: Muito lindo o filme do Ralf, ele se sente mega sozinho e quer fazer amigos, apesar de grandão, durão, Ralf tem coração mole, ameiiiiiiiiiiiiiiiiii o filme.



Beijos



4 comentários:

  1. Sabe aquele momento em que você olha e re olha um filme que tenta assistir os primeiros 10 minutos e não simpatiza com nada foi eu com esse filme hahaha deixei pra lá não vi rrsrs
    bjocas
    http://projeto-gr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu ja tinha ouvido falar desse filme , quando eu assisti gostei bastante dele !
    beijos
    http://londresmeussonho.blogspot.com.br/
    "BR'

    ResponderExcluir
  4. Eu não dava nada por esse filme, mas depois do seu post me deu vontade de ver ^^
    Beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br/
    BR

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!