26 janeiro 2014

Meus 10 livros preferidos

Quem me convidou para esta brincadeira foram as queridas Ariane, Amanda e Adriana. Consiste em fazer uma lista com os 10 livros (ficção ou não-ficção) que tenham me marcado. A ideia não é gastar muito tempo, nem pensar muito. Não precisam ser grandes obras, apenas que tenham sido importantes pra mim. Eu tenho que marcar 10 amigos que vão gostar da brincadeira. E eles me incluírem quando fizerem suas listas para que eu possa ver a lista deles.

  1. A Bíblia
  2. A Culpa é das estrelas- John Green
  3. Pais brilhantes professores fascinantes- Augusto Cury
  4. Benção e Maldição- Jorge Linhares
  5. Casamento Blindado- Renato e Cristiane Cardoso
  6. A droga da Obediência- Pedro Bandeira
  7. Pedagogia do amor- Gabriel Chalita
  8. Histórias para aquecer corações
  9. O mestre inesquecível- Augusto Cury
  10. Querido John- Nicolas Sparks

Como a marcação foi no face, vou levar essa lista para lá e marcar os amigos. Mas vocês, que livros marcaram suas vidas?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!!