28 junho 2014

II MARATONA LITERÁRIA: #EUSOUDOIDEIRA

Que tal uma maratona para esquentar as férias (pra quem tem, é claro), mas como estou mega atrasada na leitura, resolvi, aceitar o desafio dos blogs Carneirismo e Fluffy

II MARATONA LITERÁRIA #EUSOUDOIDEIRA! Será bem simples: consistirá em ler 5 livros em 15 dias. Começa agora dia 1 de julho (terça-feira) e encerra dia 15 de julho (terça-feira, também!). Doideira, não? O nome já diz tudo! Fácil e objetiva, a Maratona é para divertir e ajudar naquela fila imensa de livros não lidos que temos. Para adocicar a Maratona, fizemos uma regrinha especial! Cada livro deverá ter uma música para si. Divertido, não? Acabou a leitura? Escolha uma música que mais se adeque a esse livro! Para aqueles que possuem blogs, esperamos as nossas boas e velhas resenhas, ok?


Então? Vão ficar de fora? Eu já escolhi os meus livros. Olha lista maravilhosa.



  1. Fazendo meu filme 1_Paula Pimenta
  2. Fazendo meu filme 2_Paula Pimenta
  3. Fazendo meu filme 3_Paula Pimenta
  4. Fazendo meu filme 4_Paula Pimenta
  5. O Colecionador de lágrimas_Augusto Cury

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!!