03 julho 2014

Resenha: Bolsa Blindada

Sinopse
A jornalista Patrícia Lages, especialidade em finanças, mostra como a mulher pode ser extremamente eficiente na administração do orçamento familiar. De forma bem humorada e inteligente, Patrícia mostra que o maior adversário da estabilidade financeira é o desconhecimento. Ela apresenta dicas e passos práticos que qualquer pessoa pode tomar para tomar as rédeas da vida financeira pessoal.

Minha Opinião:

E quem disse, que nós mulheres não sabemos economizar? E com a ajuda da querida Patricia Lage, iremos longe. Dificuldades financeiras, todos nós passamos, mas com as dicas dele, é muito mais fácil superar as pendências financeiras e blindarmos a nossa bolsa. E ela não fica somente no livro, ainda tem um site , com postagens diarias, com dicas de culinárias, reciclagem, pessoas que criaram seu proprio negocio. 


Em primeiro lugar, não sou economista. Sou jornalista com mais de vinte anos de carreira na área de comunicação e, além do Brasil, também trabalhei em Buenos Aires, Londres e Israel. Amo as palavras e, por isso, quero sempre conhecê-las em todos os idiomas que caibam na minha cabeça!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!!