05 julho 2014

Resenha: Fazendo meu filme 1 #Eusoudoideira

Sinopse - Fazendo Meu Filme - A Estreia de Fani - Paula Pimenta

Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 

Minha Opinião:  

Nossa! A Fani, é um pouquinho de nós na adolescência, amo as indicações de filmes que ela passa, a sua amizade com suas duas melhores amigas é muito legal e o amorrrrrrrrrr. Ah o livro é lindo, chorei horrores, com a história da Fani e só não fiquei revoltada com o final, porque o livro é uma série.
Super recomendo FAZENDO MEU FILME, apesar de um livro Juvenil, acho que todo leitor assidúo deveria ler. E a Paula é brasileira, vamos valorizar os nosso autores.


Esse é o meu 1/5 Desafio #eusoudoideira e para o desafio é necessário postar uma música para cada livro lido. E a minha escolhida é.




Paula Pimenta nasceu em Belo Horizonte – MG. Desde criança apresentou aptidão para a escrita e por esse motivo prestou vestibular para Jornalismo, embora tenha transferido para Publicidade, curso no qual se formou na PUC Minas. Estudou também Música na UEMG, deu aulas de violão e técnica vocal por vários anos, e é compositora.



Beijinhos e rumo ao segundo livro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!!