25 dezembro 2014

DESAFIOS LITERARIOS 2015


Oi galerinha, achei bem legal essa imagem, acho que ela consegue me definir bem,poia ano passado, eu entrei em vários desafios e não conseguir ir até o final, em nenhum, mas conheci pessoas maravilhosas e que me incentivaram demais na leitura e eu não poderia deixar de agradecer ao Gabriel, Gli, Pri, Steffany, Dani e Gabi, essas seis pessoas maravilhosas, que quando eu pensava em desistir de um livro, eles diziam não, continua, vai melhorar, o livro é bom e com a ajuda e incentivo deles, esse ano eu li 20 livros, até então e estou me ousando a mais desafios em 2015. São eles:

Lendo e comentando
I Dare you


Skoob 2015

Quer saber mais sobre esses desafios e os seus temas, clica nas imagens acima e conheça as regras e regulamento, em alguns casos existe a questão de conciliar os livros de acordo com o tema, você pode ler o mesmo livro com temas diferentes, ai não fica muito pesado.
Então o que me dizem? Desafiados (as):
E para janeiro, os escolhidos serão:



Vamos lá, que venha 2015.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!!