01 janeiro 2015

Projetos e Desafios para 2015!

Oi galera amada, 2015 mal começou e eu já tenho milhares de projetos e desafios em mente, ano passado foi assim, apesar de eu não conseguir realizar todos, mas desafios foram traçados, o primeiro desafio é voltar a postar com mais frequência, acho que abandonei demais o blog no último ano. E para um incentivo maior em escrever, vou traçar projetos e metas mensais, então dia 31/01, volto com um balanço do que foi traçado, vamos as metas?


Crônica de Nárnia_O sobrinho do mago

                    
Tema 1- 05 de janeiro a 18 de janeiro: Livro que virou filme: A menina que roubava livros
Tema 2- 19 de janeiro a 01 de fevereiro: Sucesso mundial: Crônica de Nárnia_O sobrinho do mago ou Fala Sério mãe.


Ufaaaaaaaaa, acho que janeiro promete e vocês vão se aventurar em quais?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!!