03 julho 2013

Novamente!!!

Nem eu acredito que voltei. Não por falta de amor, mas por desânimo às vezes em escrever. Mas que é apaixonado por leitura, escrita e internet, não consegue ficar longe da blogosfera por muito tempo. A primeira vez eu relutei tanto para criar um blog, mas o fiz, um ano foi o seu tempo e depois disso, eu já não tinha ânimo para postar mais, mas sinto falta, de novidades na internet, de projetos, de boas leituras e não consigo classificar-me a um único gênero e sim a um todo, gosto de falar de tudo um pouco: de livros, de cartas, de comida, passeios, viagem, fotos, da vida no geral, aprendendo a valorizar cada momento.
Então aqui estou novamente, não sei quanto tempo durarei, nem com que frequência postarei, mas vamos ver o que da agora. E depois da decisão de voltar, vem as dúvidas e dificuldades.
1-Qual nome por no blog? Eu fiz uma lista com dez nomes, escolhi um, e ainda fiquei com o pé atrás.
2- Layout? pensei que o nome seria o mais difícil, me enganei (risos) depois que inventaram os layouts personalizados, é triste demais colocar um simples, procurei alguns e não me agradei, então peguei esse provisório emprestado e pelo visto essa dificuldade me lembro da vez que queria aprender a usar o photoshop, passei noites em claros, baixei milhares de apostilas, mas aprendi e agora decidir a apreender a criar layout e fazer o meu personalizado.
3- Acessórios? Com tanta dificuldade no layout, nem pude pensar no que colocar no blog, só deu logo vontade de escrever e mostrar para vocês o que estou passando.
Então vai demorar um pouquinho para ele ficar do meu jeito, acho que terão mais postagens. antes dele ficar pronto e para completar parece que tudo que eu sabia sobre blogosfera está no passado, tantas mudanças (oh my god) , mas eu amo um desafio e tentar expressar a vida em palavras me fascina.
Peço aos queridos amigos-leitores que tenha paciência que breve o nosso ACONCHEGO ( acho que estou começando a gostar do nome) ficará pronto.

Beijinhos estrelados.



4 comentários:

  1. seja muito bem vinda novamente amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga que bom esta de volta ao mundo das blogueiras, adoro suas postagens e espero que continue por muuuuuito tempo. Você sabe que sou fã então estarei aqui sempre que poder dando meu máximo apoio e carinho.
    Te adoro muito, ha! adorei layot ficou show, acho que é porque sou muita menina, por isso adorei.
    bejos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, vou fazer o possível para deixa-lo atualizado sempre.

      Beijinhos estrelados

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!