08 julho 2013

Terminei!

Foi um final de semana inteiro, mas ele ficou como eu queria. Espero que gostem porque eu particularmente amei o resultado, apesar de está mega cansada e com a cabeça cheia de códigos "html", foram vários testes, vários erros e essa nova plataforma blogger só piorou, mas venci. Vamos aos resultados, saiba onde encontrar o que procura.
1- Relógio- Para você só lembrar quando entrar no blog e esquecer o horário de sair.
2-Seguidores- Gostou do nosso blog? Então siga-nos.
3-Estatisticas- Para você saber o que rola por aqui.
4-Instagran- Amo fotos e nessa rede social, você sabe o que está rolando.
5-Contadores de visitas- Saiba quantas pessoas passaram por aqui e de onde elas são.
6-Link-me- Me leva para o seu blog? É só copiar a caixinha link-me.
7-A blogueira- Conheça o perfil dessa que vos fala.
8-Redes sociais- Me encontre pelo mundo a fora.
9-Novidades por email- Pra mim todo blog tem que ter isso, é impossível você lembrar de todos os blogs que visita, eu quando gosto de um blog, assino logo para não perder nada que acontece ali. E você quer saber o que rola por aqui? Inscreva-se, é rápido, fácil e grátis, mas não esqueça do email de confirmação para validar.
10-Pesquisar- Digite um nome e encontre algo aqui no blog.
11-Postagens populares- Saiba o que mais está sendo visualizado por aqui.
12-Arquivos do blog- Tudo o que rolou aqui, organizado por data.
13-Skoob- Eu amo ler, então ai está a minha estante virtual.
14- Categorias do blog- Todas as postagens organizadas em categorias, clica em uma e seja redirecionado.
(Queria demais isso aqui.)
15-Postagens- Saiba o que acontece por aqui.

Ufa! Espero não ter cansado vocês, e que gostem do novo cantinho.Ah, não enumerei, mas tem assinatura personalizada,botão de subir, mouse personalizado, borda nas imagens e página do facebook para curtir na lateral.Tudo isso graças a blogs maravilhosos como Dicas para blog, Mundo blogger, Dany's Place, Doce Sonho Alado e Cherry Boomb, sem eles não conseguiria. O que acharam?
Beijos estrelados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!!