10 julho 2013

Salve a progressiva!!

Me sinto como esse comercial da seda antes da progressiva, se vacilar até pior (quem tem cabelo ruim sofre), mas que bom que inventaram a progressiva e agora com ela eu durmo linda e acordo maravilhosa. hehehe.E depois de tanto tempo de cabelo curto, agora ele está crescendo. E digo vale a pena encontrar um bom profissional para que o seu $$$ (dinheiro) não vá para o lixo, assim como o meu foi a dois meses atrás. E vamos ao resultado da mudança.
Acredite, esse é o antes e o depois.



E ai gostaram do novo visual? Comentem e de sua opinião.

Beijos estrelados

10 comentários:

  1. Oi querida!
    Obg pela visita...
    ainda não tenho previsão de abrir novas inscriçoes... mas fique sempre ligada no blog que eu aviso lá! rs
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Aaai nada que uma progressiva não resolva, né? Eu fazia no meu cabelo de seis em seis meses mas o formol tá me deixando careca!!! o.O
    Eu adorei o seu cabelo e o corte também!! Mas toma cuidado pra não fazer muito essas coisas no cabelo flor, faz uma hidratação, deixa o cabelo um pouco livre de químicas! ;)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a dica amiga e obrigada, a que eu estava usando antes tinha formol, mas parece que essa não, segundo o meu cabeleireiro. Obrigada pela visita.

      Beijinhos

      Excluir
  3. oi amiga, fico feliz em saber que o DP lhe foi util ^^, obrigada pela visita e simpatia sempre sempre muito bem vinda!! Desculpe me pela demora, me ausentei alguns dias. amei o blog, parabéns ^^ seguindo e amando

    ficou lindo o resultado do cabelo!! Da o maior orgulho não é mesmo? ...beijinhos linda!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudou muito querida Dani, obrigada pela visita.

      Beijinhos.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Melhorei muito depois que conheci a progressiva Camila.Obrigada pela visita.

      Beijinho

      Excluir
  5. Toda vez que faço uma escova com direito a chapinha fico nas nuvens a mão não sai dos cabelos, kkkk. Adorei amiga ficou linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece até que rejuvenescemos né amiga? Amoooooooo ficar linda.

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!