09 janeiro 2015

Crônicas de Nárnia: O sobrinho do mago!

Então, como comentei com vocês um dos DESAFIOS LITERÁRIOS desse ano, é o Lendo e Comentando pelo Whatsaap, onde o livro escolhido são as Crônicas de Nárnia  e cada mês leremos um livro, o primeiro escolhido foi O SOBRINHO DO MAGO, que discutiremos dia 23/01 lá no grupo e como eu adaptei o livros para os desafios, ele servirá também para DESAFIO SKOOB (Novinho em folha) e DESAFIO 2015 (Sucesso Mundial). Então, vamos nos aventurar. 
A aventura começa quando Digory e Polly vão parar no gabinete secreto do excêntrico tio André. Ludibriada por ele, Polly toca o anel mágico e desaparece. Digory, aterrorizado, decide partir imediatamente em busca da amiga no Outro Mundo. Lá ele encontra Polly e, juntos, ouvem Aslam cantar sua canção ao criar o mundo encantado de Nárnia, repleto de sol, árvores, flores, relva e animais.

Já pensou em ter anéis mágicos para te levar a conhecer outros mundos? assim aconteceu com Digory e Polly, isso apenas era o começo da aventura. Você viajará muito na leitura desse livro de pouco mais que cem páginas e descobrirá como Nárnia surgiu e ficará curioso para ver o que acontecerá na continuação. Então está esperando o que para ler? Você pode baixar em PDF, se assim preferir, o que não pode é perder a história.
Vou ficando por aqui e depois da discussão no grupo, volto para falarmos de Nárnia.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!!