13 janeiro 2015

Séries:Pretty Little Liars (Maldosas)

Pretty Little Liars (Maldosas ou Pequenas Mentirosas2 ) é uma série de televisão americana, de drama, mistério e suspense desenvolvida por I. Marlene King, baseada na série de livros com o mesmo nome escrita por Sara Shepard, que é exibida pela rede de televisão ABC Family desde 8 de junho de 2010.  Situada na pequena cidade fictícia de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas um grupo de garotas que depois do desaparecimento de sua líder, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "A", ameaçando revelar todos os segredos delas.
Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

Eu não gostava de séries, até conhecer MALDOSAS, Quatro amigas inseparáveis, após a suposta morte de Alison Dilaurentis, é emoção a cada cena, você se surpreende a cada capitulo, é muito mistério e quando você  acha que está resolvido, ele apenas está começando. A série está na quinta temporada e foi renovada até a 7°, então mais mistérios virão.
E vocês já viram? O que acham?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!!