16 janeiro 2015

Li até a página 100 #1

   Oi galera, vi essa postagem no Café com livros e super curtir, queria fazer aqui também. Segundo a Bárbara, a idéia original do post é da  Cibele do "Eu leio, eu conto" , e qualquer um pode escrever também, mas claro...dando os devidos créditos! Então, vamos participar.
O livro que estou lendo é "A menina que roubava livros" da Markus Zusak. Apesar de muita gente detestar o livro, eu estou gostando e achei oportuno, falar sobre ele

   ♥ Primeira Frase da Página 100.
   "Por volta das quatro e meia, o ar havia esfriado consideravelmente."

   ♥ Do que se trata o livro.
   A morte narra o livro, onde Liesel, depois de ver seu irmão morrer vai morar com outra família, pois sua mãe era comunista. Tudo acontece no período de guerra, mas a leitura faz a vida de Leisel mudar e ela muda a vida de outras pessoas.

   ♥ O que está achando até agora?
   Amando o livro, apesar do tempo super corrido.

   ♥ O que está achando da personagem principal?
   Leisel, é super amável, apesar de tímida.

    ♥ Melhor quote até agora.
   Essa é bem difícil, já marquei tanta coisa no livro, mas vou tentar postar algum trecho legal pra vocês...

   "OUTROS PEQUENOS FATOS
Às vezes eu chego cedo demais.
Apresso-me,
e algumas pessoas se agarram
por mais tempo à vida do que seria esperado."
(pág. 15)      
                       
    ♥ Vai continuar lendo?
   Com toda certeza, quero comparar com o filme, pois é bem diferente. =)

    ♥ Última frase da página.
   "Seu primeiro ato: a saudação ao Fuhrer."

   E aí? Quem quer ler comigo?
E para fazer essa tag eu convido o Gabriel e a Dani.

  Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!!